Se não conseguir visualizar a mensagem, clique aqui.


  É com muita satisfação que enviamos a primeira edição do nosso boletim eletrônico. Essa publicação demonstra uma seleção de resultados do nosso trabalho, realizado sempre com muito amor e atenção, já que adoramos o que fazemos. Esperamos, portanto, compartilhar um pouco dessa paixão à medida que cada nova edição for produzida. Boa leitura!

Equipe Aiuká

   

Três aves reabilitadas pela equipe do COP Aiuká SP foram liberadas em áreas de ocorrência natural. A primeira foi um frango d’água comum (Gallinula galeata), resgatado pelo Grupamento Ambiental da Guarda Civil Municipal de Praia Grande.
COP Aiuká SP é a mais moderna instalação adequada exclusivamente para a reabilitação de fauna oleada no Brasil e a única preparada para emergências TIER 3, oferecendo todas as áreas médicas apropriadas ao pronto-atendimento.
Guardas municipais participaram de treinamento no COP Aiuká SP para entender os impactos dos derramamentos de óleo na fauna marinha; também conheceram as atividades e instalações da organização.
Em parceria com a Witt o'Briens, a Aiuká participou da elaboração do Mapeamento Ambiental para Resposta à Emergência no Mar (MAREM),que integra o Plano Nacional de Ação de Emergência para Fauna Impactada por Óleo (PAE-Fauna).
   

Coruja-buraqueira é solta depois de reabilitada.

  O boletim eletrônico da Aiuká Consultoria Soluções Ambientais
é uma publicação trimestral produzida pela área de Comunicação.