Aiuká completa 14 anos de compromisso ambiental

É com grande alegria que celebramos mais um aniversário da Aiuká. E, se esta mensagem está chegando até você, é porque de maneira direta ou indireta, você faz parte da nossa história.

Desde nossa inauguração em 18 de fevereiro de 2010, nos propusemos a ser uma força positiva na preservação da fauna e na resposta a emergências ambientais.

Hoje, te convidamos a se juntar a nós nesta comemoração.

"Olhando para estes 14 anos da Aiuká, vejo o grande avanço nas soluções para a fauna e me orgulho da história que construímos juntos."

Rodolfo Silva - Diretor da Aiuká

Rodolfo Silva
Valeria Ruoppolo

"Ao longo destes anos, reforçamos a importância da troca de experiências, atualização constante e a colaboração para ações assertivas que contribuam para o meio ambiente e a preservação da fauna."

Valeria Ruoppolo - Diretora da Aiuká

São mais de 50 participações em emergências ambientais ao redor do mundo, Centros Operacionais no Brasil de nível internacional e, em breve, também em Lima, no Peru. Contamos com uma equipe capacitada para atuar em emergências Tier 1, 2 e 3, aplicando as melhores práticas para mitigar impactos e auxiliar na recuperação das áreas afetadas, sempre priorizando a excelência técnica, marca registrada dos trabalhos realizados pela Aiuká.

Agora, convidamos você a se juntar a nós e escrever os próximos capítulos desta história, pois sabemos que a colaboração é fundamental para o sucesso. Queremos ouvir suas ideias, sugestões e aspirações para o futuro da Aiuká e como podemos fazer a diferença juntos.

QUERO PARTICIPAR

Participe também das nossas redes sociais com a #aniversarioaiuka

e marque @aiukaconsultoria para compartilharmos sua publicação!

@aiukaconsultoria
@aiukaconsultoria
@aiukaconsultoria

aiuka.com.br