Pé direito em 2024

Em um dinâmico início de ano, a Aiuká reuniu seus mais de 50 colaboradores para reafirmar nosso compromisso na entrega de excelência em soluções voltadas ao meio ambiente e à fauna.


Um momento marcante que simboliza a união e o desejo coletivo de atingir as metas estabelecidas para o ano em curso. Estamos prontos para avançar juntos!

VEJA MAIS
Pontos de coleta VTEX: como implementar na sua loja

Resgate e Reabilitação

Como manter o alto nível nos serviços de monitoramento, resgate e reabilitação de fauna?


O comprometimento, experiência e a dedicação, são peças-chave! Seja para atuar em emergências, projetos ou demandas pontuais. É preciso estar sempre preparados para os acionamentos.

SAIBA MAIS
Agência de Google Ads

ESG e a fauna

Com o serviço de Gestão de Fauna da Aiuká, é possível desenvolver programas de medição de impacto da sua empresa e educação sustentável para seus colaboradores.


O objetivo é dar ao seu negócio uma força transformadora que gere resultados sustentáveis e positivos.

CONHECER MELHOR
Agência de Inbound Marketing: vale a pena contratar para seu e-commerce

Obra de derrocagem em Paranaguá - PR

A Aiuká realiza a terceira fase da obra de derrocagem do Maciço Rochoso das Palanganas promovida pelo Terminal de Contêineres de Paranaguá - TCP.


Nossos especialistas estão mobilizados para fornecer cuidado integral, estabilização e reabilitação aos indivíduos impactados durante esse processo. Uma jornada de preservação ambiental em ação!

FALE COM A GENTE

Acompanhe nossas redes sociais!

@aiukaconsultoria
@aiukaconsultoria
@aiukaconsultoria

aiuka.com.br